domingo, maio 29, 2011
domingo, maio 22, 2011
aprendi que amores eternos,
podem acabar em uma noite .. que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos .. que o amor sozinho, não tem a força que imaginei .. que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno .. que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos .. que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram .. que o "nunca mais" nunca se cumpre , que o "para sempre" sempre acaba .. que minha família com suas 1.000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso .. que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo .. que vou sempre me surpreender; seja com os outros ou comigo .. que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.
- aprendi ...
que nem todo escuro é medo , que nem todo abraço é forte , que nem todo beijo é de coração , que nem todo sorriso é de felicidade , & que nem todo choro é de tristeza , que nem todo amor é eterno, mas que é o suficiente pra ser inesquecível *-*
sábado, maio 07, 2011
Aconteça o que acontecer,
...passe o tempo que for, que venham ventos e tempestades! Se for aquele mesmo o seu grande e verdadeiro amor, e que mereça receber tudo de melhor que você tenha a oferecer, ele será realmente seu. Seja hoje, amanhã, ou daqui alguns anos. Na hora certa e quando você menos esperar, de uma vez por todas, ele será seu!
quinta-feira, maio 05, 2011
' peerdão
Sem perdão não há amor. Diga-me quem mais você perdoou na vida, e então eu saberei dizer quem você mais amou. O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto". O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração, que sozinhos jamais poderíamos enxergar.
terça-feira, maio 03, 2011
- sei que a caminhada é longa ...
Eu sou humilde mesmo .
E isso não nego .
Respeito minhas origens que com orgulho carrego.
Sei que a caminhada é longa mas eu não escorrego.
E com as pedras do caminho eu faço o meu castelo .
E isso não nego .
Respeito minhas origens que com orgulho carrego.
Sei que a caminhada é longa mas eu não escorrego.
E com as pedras do caminho eu faço o meu castelo .
Assinar:
Postagens (Atom)