quarta-feira, abril 20, 2011

- a dor do amor ♥

Estar apaixonado. As pessoas amam, dizem ser a melhor coisa do mundo. Sim, pode ser a melhor coisa do mundo quando o seu amor é correspondido. De que adianta todas aquelas sensações, se a pessoa amada não sente o mesmo? O amor sente-se calafrios, rubores, arrepios, calores invadem o corpo dando sinais de desejo. O coração dispara, acelera como carro de corrida de fórmula um.
A pele seca, transpira. Os pêlos eriçam-se. A boca seca. Colónias de formigas correm desatinadas pelo estômago. Os membros contraem-se e amolecem. O tempo passa, e aquelas sensações maravilhosas passam a ser substituídas pela dor. A dor da rejeição, do amor não correspondido.
Você sente elas em lugares que você nem sabia que existia. Dor no coração. Dor na alma.E então, você tenta esquecer. Esquecer de tudo, mas você já não tem mais tempo .. o seu coração já está morto. E você nem percebeu. Eu não tenho mais coração. Posso até ter. Esse órgão inútil que jorra sangue o tempo inteiro. Mas não tenho mais sentimentos. Tenho somente a dor.
Eu entreguei o meu coração a ele. E ele nem pediu.
Cuidado ao dar o seu coração a alguém. Ele pode ser devolvido despedaçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário