sábado, julho 02, 2011

te amo ♥

Preço de uma amizade
Eu estou aqui para cantar uma canção
Que não tem motivo ou razão 
Fala de uma amizade verdadeira que me ensinou
O preço de uma amizade pra sempre vou levar no peito
Eu e você amor somos mais que perfeitos
Somos abelha e mel
Somos arroz e feijão
O seu é meu e é seu meu coração
Nossa amizade forte nunca vai se acaba
Vai durar por toda a vida ou quem sabe eternizar
Se você chora eu chora
Se você sorrir eu que fiz
Te amo pra vida inteira sem você não sou feliz
Do meu lado vai estar sempre pra me apoiar
Se uma lagrima rola você que vai enxugar
Melhor amiga para sempre eu irei te amar

Amizade não se compra se conquista e acabou
É meu bem a minha você conquistou

Se você chora eu chora
Se você sorrir eu que fiz
Te amo pra vida inteira sem você não sou feliz ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário